17 de novembro de 2015

Bem vindo(a) ao Mistureba de Mulher

Olá pessoas queridas!!!!

Sejam bem vindos (as) ao blog Mistureba de Mulher!!!

Sou Fabiana, tenho 39 anos, moro em Blumenau/SC. Esse não é o meu primeiro contato com o mundo do blog e do youtube, tem mais ou menos 3 anos que eu “abandonei” meu blog antigo juntamente com o canal do YT, eu explico rssss eu criei meu canal no YT em meados de 2009, minha intenção era de ter somente o canal voltado para o mundo da maquiagem e beleza mas, surgiu a idéia de ter uma “lojinha virtual” e aí nasceu a Faby’s Belle Boutique, talvez algumas pessoas lembrem desta época! Pois é, foi aí que o canal ficou voltado pra lojinha e para os produtos que eram vendidos, com o blog foi mais ou menos a mesma coisa, mas eu não tava completamente feliz, tendo em vista que os vídeos e post’s eram voltados a Faby’s Belle. Até que resolvi encerrar as atividades da lojinha, já tinha uma avalanche de lojinhas vendendo make e acabaram surgindo outros projetos que exigiam mais a minha atenção e resolvi dar um tempo.

Nesse período que estive distante nunca deixei de acompanhar as meninas e meninos do YT e aí lógico que virei fã de muitas pessoas, tantas que já fazem parte do meu dia a dia rssss E a vontade de voltar aumentava!!!!! Eu até já tinha idéia de como seria o novo canal e o blog, mas faltava uma câmera legal, iluminação, cenário, essas coisas...... e seguia pensando até que meu marido e minha mãe me deram uma super força e um baita empurrão rssss e nasceu o “Mistureba de Mulher”!!

O canal e o blog Mistureba de Mulher faz jus ao nome e será bem diversificado, irá atender o público de diversas faixas etárias, meninos e meninas heeeee, pensei em mostrar a vocês aquilo que eu mais gosto de fazer, aquilo que eu sei fazer e aprender com vocês tbm!! Creio que o carro chefe do canal e do blog sejam as receitas rssss eu amoooooo cozinhar, simplesmente é uma terapia pra mim, desde doces a salgados, coisinhas diet e “engordiet” rsss do simples ao elaborado!!! Quero mostrar minhas habilidades no “faça você mesmo”, como cuidar de plantinhas, da organização, do meu grande amor pelos animais e dicas de como cuidar, enfim, são tantos temas, tantos assuntos, parece que o coração vai explodir sabe?!! E falar do tema que mais se fala no momento aqui em casa rssss “maternidade”, simmmm, estamos prontos para o projeto mais nobre de nossas vidas, ser pais! Só que aí entram alguns detalhes, minha idade, meus ovários policísticos, será que vou conseguir engravidar só com estimulação? Ou teremos que fazer a fertilização in vitro? Bom, mais um motivo pra você acompanhar o blog e o canal!!!! Vou contar tuuuuudoooooo !!!!! Bora lá?!!!

Não deixe de se inscrever no blog, no canal, no face, os links estão abaixo da minha foto, assim você irá receber as novidades em primeira mão, que tal?!!!

Meu muito obrigada a Deus, o Senhor da minha vida e as pessoas que estão me apoiando neste projeto!
Sejam bem vindos e bem vindas!!!!

Sinta-se em casa!!!

Beijoooooo
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

  • Home
  • Quem escreve
  • Sobre o blog
  • Sitemap
  • Anuncie aqui
  • Contato


Subir

Posts recentes